06 março 2008

02/03/2008 - Show do Iron Maiden em São Paulo

Sábado passado, realizei um dos meu sonhos: Ver o Iron Maiden ao vivo. O show da turnê Somewhere Back in Time reuniu os sucessos da banda gravados durante a década de 80, época conhecida como The Golden Years.
E o show não podia ter sido melhor!! No palco, montado com uma mistura de todos os detalhes dos álbuns daquela década, a banda fez 2 horas de show de tirar o fôlego de qualquer um, principalmente o meu que espero esse show desde a primeira vez que ouvi Iron Maiden, lá na época em que eu sonhava em ser o melhor guitarrista do mundo.

Show maravilhoso!!! Só eu sei quanto tempo eu esperei pra responder a um "Scream for me" do Bruce Dickinson, muita energia, muita expectatica que foi correspondida. Tudo que eu sempre imaginei... toda aquela performance, presença de palco, show dos guitarristas, baterista e baixista... tudo muito melhor do que eu imaginava. 40 mil pessoas cantando juntas!! Muito bom!!!

Valeu cada centavo.
Up the Irons!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Samuel! Hj não vim comentar, mas sim agradecer ao comentário. Saiba que recíproca é verdadeira, acho suas idéias ótimas e sei que ainda tenho chão para alcançar seu "know how" em blog... rsrs
Mas estive pensando: É muito engraçado pensar que estudamos 3 anos na mesma sala de aula e só agora, depois de anos e anos, estamos conhecendo idéias e textos um do outros através de um blog... hehe... é a vida, né?

Abraço e sorte nesta tua nova vida na cidade grande...