06 janeiro 2008

Ano Novo, Vida Nova - Parte I

"Ano Novo, Vida Nova"
Acho que essa frase nunca fez tanto sentido pra mim.
Assim como a frase subtítulo do blog. Acho que nunca se encaixou tão bem; mesmo acreditando que na maioria das vezes é isso que acontece.

2007 se foi junto com parte de um sonho que eu sempre tive e que quem me conhece sabe o quanto foi importante pra mim. Não significa que ele ainda não exista, existe, talvez adormecido.
A não realização desse sonho deve-se única e exclusivamente a minha incompetência e nada mais. Eu sei que se tivesse me esforçado mais eu teria alcançado, mas não o fiz e paguei por isso. Em troca só veio a lição de que se eu não correr atrás e buscar o que eu quero, ninguém fará isso por mim e nada cairá do céu.
2008 chegou com uma realidade bem menos pseudo-milionária, bem mais palpável e com segurança em vários sentidos. Pra dar o passo do tamanho da perna.

Alguns "sacrifícios" precisarão ser feitos.
Mas é agora que a vida realmente começa.
Emprego de verdade, oportunidades de verdade e sonhos realizáveis.

Nenhum comentário: